?

Log in

 
 
25 September 2006 @ 04:20 pm
P.S:  



FRIENDS ONLY
Por favor, me add antes de pedir =)

icon journal: madein_paradise
pic by saturday_colour

 
 
 
Lelylelymarques on March 18th, 2007 02:47 am (UTC)
Olá! Outra brasileira que eu acho aqui! Ainda por cima que faz icons lindos de morrer! Será que podemos ser amigas?
Andreaoohshit on March 19th, 2007 12:15 am (UTC)
ooowww... são seus olhos!! huhuhuhu...
claro q podemos!!! ja te add :)
algodondulce on April 23rd, 2007 11:17 am (UTC)
My motherlanguage is Spanish but i can understand Portuguese,can add you?
Andreaoohshit on April 24th, 2007 02:14 pm (UTC)
YES!! ADDED ^_^
gab's place: pic#65131140gabsplace on August 18th, 2007 01:03 am (UTC)
Wool
harry potter, lost wizard of oz,lost,fotografia YaY..

can i read??
brasileira?

te add ok:)?
bjs
Andreaoohshit on August 19th, 2007 08:08 pm (UTC)
oiii!!! brasileira siim!!!
ta add!!
bjos!!
Renataabout_hp on August 18th, 2007 02:21 am (UTC)
Hey!
outra brasileira no pedaço! o/
add, ok?
;**
Andreaoohshit on August 19th, 2007 08:09 pm (UTC)
opa!!! adoro achar brasileiros no lj!!!
add tb :D
bjos!!
hemel on November 27th, 2007 01:23 am (UTC)
oooooooi XD
me add?
beijo :*
Andreaoohshit on November 28th, 2007 05:44 pm (UTC)
oie!!
desculpa a demora...
ta adicionado!!
bjos!!
laly_s2: Froggie Lovelaly_s2 on December 8th, 2007 10:31 pm (UTC)
Oiii.....
gosto de ter LJ pra ler
pode add? =)

=*
Andreaoohshit on December 9th, 2007 01:03 am (UTC)
oi!!
ta add!!!
bjooos!!
Allan Z. F.: pebkoiote on December 18th, 2007 03:03 pm (UTC)
Olha só! Encontrei alguém aqui de Brasília!

Posso adicionar tu?
Andreaoohshit on December 18th, 2007 11:24 pm (UTC)
oie!!
finalmeeente alguem de bsb q conhece o lj!!!
hehehehe
pode sim!!!
vou te add tb...
bjos!!
eccentric_placeeccentric_place on January 5th, 2008 01:54 am (UTC)
Heey!

Aqui é a Renata lá daquele about_hp lembra?
ahuaahuuhaauh
enfim, eu te add, ok?

;**
Andrea: Nariz de Palhaçooohshit on January 5th, 2008 03:15 am (UTC)
oi!!
lembro sim
=)))
vou te add tb!!!
bjos!!
ampola on January 24th, 2008 11:38 pm (UTC)
Oiii!!

bom... sou nova pelo LJ e to add alguns brasileiros! ^^
eu vi seus ícones! Parabéns! são muito bons!! Gostei dos da Hermione! xD

te add, tudo bem?! *.*

;****
Andrea: Supernatural estradaoohshit on January 25th, 2008 03:31 am (UTC)
oooww... obrigada ^^
ja te add tb =)
bjos!
ethelforragen on July 24th, 2008 01:53 am (UTC)
Posso leer? xD
Andreaoohshit on July 24th, 2008 11:44 am (UTC)
lógico!!! ja te add!!
add me back =)
Fernanda: audreyadnanref on August 20th, 2008 02:37 pm (UTC)
posso ler?
Luanadissendiun on April 6th, 2009 09:18 pm (UTC)
adiciona? :D
Andrea: Stock03oohshit on April 9th, 2009 11:18 pm (UTC)
lógico!! desculpa a demora p responder
=)
Thatiane L.thatilovato on April 14th, 2009 04:12 am (UTC)
Que foto mais amor *-* E eu adoro a de blusinha sem manga aqui da direita, que tá com o Marylin e tals, sempre esqueço o nome dela bitcho! u_ú''

Anyway's, pode add? :)
Andrea: Strawberry Fieldoohshit on April 14th, 2009 02:15 pm (UTC)
iiii... num sei quem é não.. hehehe

já ta add!!
=D
jeeeh: rosquinhas?jeeeh on April 22nd, 2009 12:03 am (UTC)
bem legal seus icons..
adicioneii,tah?!

:*
Andrea: Stock03oohshit on May 2nd, 2009 12:49 am (UTC)
brigada!!
^_^
ja add tb!! desculpa a demora
>_

Edited at 2009-05-02 12:50 am (UTC)
Cindy: dream cupcakesindee09 on May 13th, 2009 12:09 am (UTC)
hola
hola, he añadido usted. Please add me si quieres. adiós
tany.: model; nakedacidtraxx on June 10th, 2009 08:26 am (UTC)
posso adicionar? :)
Andrea: Stock05oohshit on June 10th, 2009 02:52 pm (UTC)
Logico!! sera um prazer
=)
myungsachikomyungsachiko on July 1st, 2009 07:39 pm (UTC)
Olá, te vi na comunidade do pupe, num tópico de apresentação...
Se você quiser, me adiciona, tá?
Eu uso mais o LJ pra falar de pupe, mas tá valendo, ehehe!
Beijos! Seu LJ é lindo!
Prisilha: lipsprisilha on September 2nd, 2009 01:57 pm (UTC)
Hey Pretty!!

Encontrei seu LJ rodando por LJs alheios e pensei... hey! Porque não!

=)

To add!

Bjo!
Andreaoohshit on September 2nd, 2009 09:30 pm (UTC)
oiiee pretty!!!
^__^
*ai... tô rodadaaa... hsuahsuahsua*
ja te add de volta!!!
beijinhos!!!
Prisilhaprisilha on September 3rd, 2009 05:25 pm (UTC)
auheuahuehauheua

mas é só um pouquinho rodada, 'benhê'!! Né muito não viu! ahuheauheuaheua


=*
apenasmaisuma: estoudodoiapenasmaisuma on December 22nd, 2009 01:39 am (UTC)
opa, uma nordestina que gosta do across the universe (plz diga q é, e se n for, diga mesmo assim!uashduahdua) eu tenho q adicionar. :)
Andreaoohshit on December 22nd, 2009 09:18 pm (UTC)
SIIIM!!! SIIIM!! pras duas perguntas.. hsuahsuahsua..
vc eh de onde???
j ate add tb!!
bjos!
(Deleted comment)
Andrea: Saia Floroohshit on March 27th, 2010 03:32 pm (UTC)
loogico!!!
te add ja =)